global.stay-tuned

Meditação Matinal 2024

Espiritual


                                                                                           

                                      Meditação Diária  - Maravilhoso Deus                                                         

  A beleza estampada no céu em um pôr do sol de outono e a suave harmonia dos pássaros demonstram com simplicidade o amor de Deus, que Se revela ainda mais plenamente em seu Livro Sagrado. Nas páginas deste devocional, você poderá redescobrir o encanto de um relacionamento diário com este maravilhoso Criador.
Escrita por Emilson dos Reis, esta obra reflete uma experiência de mais de 40 anos de ministério. Sua trajetória como pastor de igreja, professor de Teologia e autor de diversos livros e artigos reúne ricas vivências e profundo conhecimento bíblico, transmitido de forma simples e fácil em breves mensagens.
Ao longo do ano, você vai se aprofundar no entendimento sobre a pessoa de Deus, Sua obras, Seu amor e Sua justiça. Também vai ter contato com episódios valiosos da história, percebendo como o Senhor guiou Seu povo por meio do dom de profecia. O autor compartilha ainda, de modo tocante, o aprendizado espiritual que obteve em momentos de crise.
As lições e histórias de vida concentradas aqui fazem deste livro uma companhia que não pode faltar em seus momentos com Deus.

                                           Meditação Jovem - Inverso

 

Não há experiência mais feliz do que amar e ser amado. Sem amor, a vida não faz sentido. Embora nossa existência muitas vezes seja uma sucessão de afetos não correspondidos, existe algo que supera todos os desamores e desilusões.
Ainda que você carregue um coração partido ou nem mais acredite que possa amar, existe um ponto entre a Terra e o Céu que nos liga à Fonte de um amor que não falha. No Calvário, Jesus, o Verbo amado, Se tornou gente como nós e deu a vida em sacrifício para nos reconectar, em verdadeiro amor, com Deus e com os semelhantes.

O amor – um princípio divino, sublime e inigualável – é o tema deste devocional de Cândido Gomes. O autor o convida a abrir o coração a Quem tanto amou que foi capaz de sofrer e morrer para que você vivesse para sempre ao lado Dele.

Além de refletir sobre o amor de Cristo, este devocional apresenta o desafio de uma vida de compaixão e entrega ao próximo. Dia a dia, o autor nos chama a derrubar barreiras de ódio e indiferença que separam filhos de um mesmo Pai. Se todo amor traz o risco da rejeição, também carrega um sonho de eternidade.

Então sinta-se amado e ame também.

 

                              Meditação da Mulher - Em Tua Presença

 “O Senhor, seu Deus, está no meio de você, poderoso para salvar. Ele ficará muito contente com você. Ele a renovará no Seu amor, e Se encherá de júbilo por causa de você” (Sofonias 3:17, NAA).
Deus – através de um pequeno verso em um pequeno livro escrito por um profeta menor – revela um grande, um enorme amor!

É um amor:
– Perseverante, que transforma o medo em fé;
– Fiel, que transforma o fracasso em redenção;
– Paciente, que convida corações rebeldes à obediência;
– Permanente, do qual nada pode nos separar;
– Duradouro, que troca a fraqueza humana pela força divina;
– Abundante, que preenche todos os recantos vazios da alma; e
– Incomparável, que impede o divino Rei do Céu a irromper em alegres canções enquanto cuida de cada uma de Suas preciosas filhas..